domingo, 9 de maio de 2010

Acreditar no Amor de Deus


ACREDITAR NO AMOR DE DEUS


Um dia eu sonhei que Deus perdoava a todos os pecadores
E colocaria o mais incrível talento em um ser distinto
Alguém sem aparência notável e esquecida
Para poder fazer pequena grande revolução no planeta

Diante disso, a mais bela fragilidade da vida passa despercebida por meus olhos
E vivo inutilmente levando em conta grandes bobagens
Eu vivo exaltando meu ego e passando por cima de quem é semelhante a mim
Não percebo, pois, que cada vez que faço isso, me torno menor que qualquer um

Deus colocou o poder do Amor em nossas mãos
Perdoa-me, Pai, por não saber usar essa dádiva
Estou triste, depressivo e desconsolado
Cego para Ti e enxergando apenas este mundo

A minha alma soluça e chora por não ter fé
Por ter recebido todo o impacto de pisadas em meu coração
Preciso passar por cima do meu orgulho para acreditar
Saber separar ouro puro de ouro de tolo

Dai-me harmonia, coragem e força para suportar a vida
Com tantas perdas e agora distante do ninho
Mas sei que, com o Senhor, nunca estou sozinho
Preciso de força para acreditar no Amor


(Por: Roberto Borges - poeta e autor deste blog)

Nenhum comentário: