sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mês dos poemas!


Olá, amigos do meu blog! O mês já está praticamente na metade e eu ainda não postei nada aqui. É que neste mês eu quero dedicar todas as postagens a poemas de minha autoria e de autoria de colaboradores. Um mês sem que as postagens girem em torno de vídeos e músicas. Com vocês, um show de talentos de poetas ainda desconhecidos tentando expressar um pouco de sua essência, de sua alma. Poetas são vozes anônimas que soam tímidas no meio de uma multidão.

O poema a seguir foi feito em 2006 e retrata uma época de muitos planos e sonhos.


APAIXONAR-SE

Em um instante
Não sozinho
Apenas vi você
Seu encanto
Seu brilho
Sua doçura
Fez meu coração reviver
Sua carta
Sua letra
Seu poema
Me fez te admirar
Sua voz
Seu toque
Seu sorriso
Me fez algo despertar
Seu jeito único
Seu calor amoroso
Seu sexo ardente
Me fez perdidamente apaixonar...

Por: Roberto Borges

Nenhum comentário: