sábado, 14 de abril de 2012

Por que nada pode ser pra sempre


POR QUE NADA PODE SER PRA SEMPRE


Em algum momento senti falta de você
Depois das dezoito o mundo silencia pra mim
Na minha cabeça se passam mil histórias
E eu tento alcançar o que o tempo leva pra longe

Parece que nunca aproveitamos o que se faz presente
Sempre esperamos muito mais do agora
Tentamos reviver o que já se foi
E achamos que o futuro não serve de mais nada

E a pergunta que nunca quis se calar:
Será que terei tudo aquilo de volta pra mim?
Exatamente do jeito que era antes
Nada aperfeiçoado, nada diferente

Mas meu pai me dizia que a vida sempre se renova
Eu fingia um sorriso pra dizer que entendia
Mas a verdade é que até hoje não entendo
Por que nada pode ser pra sempre?

Hoje eu mexi nas lembranças da minha memória
É um campo minado, mas cheio de arco-íris
É também um mundo de felicidades
Que nem mesmo eu consigo destruir


(Por: Roberto Borges - autor deste blog)

Nenhum comentário: