Olá para os raros visitantes deste humilde blog (e um "oi" super especial para o meu amorzinho)! Coloco aqui uma reflexão rápida, simples e profunda! Estejam a vontade para comentar! Abraço pra quem é de abraço e beijo pra quem é de beijo!
TER FÉ
Por um momento deixei de ter fé. Deixei de acreditar nos sentidos e só aceitei aquilo o que os meus olhos viam. Confesso que fiquei com um certo medo e receio, afinal, sentir-se sozinho e sem forças não é a melhor das sensações. No entanto, lembrei-me de que posso ter fé. Aliás, “lembraram-me” de que posso ter fé, pois nem pra isso eu fui forte naquele momento. Fico às vezes me perguntando como caí tão facilmente nas ciladas do mal? Gente pra nos enganar é só o que há.
Pude perceber então o quão importante é ter fé (não vou me cansar de repetir essa palavra, pois não posso esquece-la novamente) e fazer a minha parte. Não é fácil deixar de se render, não é tão fácil dizer um “não”... Ser persistente e seguir muitas vezes sozinho é coisa para corajosos... Bem como receber as mais duras críticas a seu respeito! Mas aí eu posso ser eu mesmo, conseguir um amadurecimento e estar mais forte para a vida.Quero ter novamente a minha fé. Quero sempre acreditar naquela pessoa especial que estou amando para construirmos a nossa felicidade.
Está faltando apenas mais fé...
Por: Roberto Borges (autor deste blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário