terça-feira, 2 de setembro de 2008

Uma fase se encerra e uma nova começa!

Olá, amigos! Um novo mês está começando e uma nova etapa em minha vida também! Fui aprovado com louvor em meu TCC e completei mais um sonho. Porém, desejo nunca parar de alcançar sonhos, de evoluir em meus pensamentos, pois sei que críticas e obstáculos tentarão me derrubar, porém, tenho fé naquilo em que acredito! Agradeço a todos que me apoiaram, que foram assistir à minha defesa e que estiveram ao meu lado o tempo todo!

Para começar o mês (e tentar contextualizar o assunto da transição de fases), coloco uma linda música japonesa que corresponde ao encerramento da fase do Capítulo Elíseos, da Saga de Hades! Como no contexto do anime, é Hades quem está nos Campos Elíseos, então coloquei a palavra "deus" com letra minúscula, pois é apenas um ser mitológico. Ok?



KAMI NO EN - DEL REGNO (tradução)
Cantora: Yuko Ishibashi
Jardim de deus - O Reino

Se continuar, sem voltar, pelo Rio Lete, encontrará o Jardim de deus
O paraíso onde somente as pessoas escolhidas podem chegar
O céu é tão distante
A Glória medida no céu
Uma mão materna se estende
Entra no meu peito

Voe pelo firmamento, Armadura Divina, soprando um vento frio que derruba as flores
Apesar de toda dor, agonia e dificuldades, liberte-se
O Reino

No mundo dos homens, a tristeza não acaba, a luz recai sem parar por toda parte
Todos as criaturas vivas são abençoadas com o brilho
O mundo vai se reduzindo a nada
O universo é feito à semelhança de Deus
Recompensa-se com a vida eterna
Que mãe castiga o filho?

O arco-íris da eternidade eleva-se na terra sagrada,
As estrelas piscam brilhantemente também
Apesar de toda dor, agonia e dificuldades, liberte-se
O Reino

Voe pelo firmamento, Armadura Divina, soprando um vento frio que derruba as flores
Apesar de toda dor, agonia e dificuldades, liberte-se
O Reino

(tradução 2)
Se subir ao rio Lete acharás o jardim de deus que se estende ao infinito
Um paraíso ao qual somente os escolhidos podem vir
O céu muito distante
O símbolo da glória do rei
Estende sua mão materna
Segundo seu desejo
A armadura divina que dança no ar o vento fresco sopra, balança as flores
E nos liberta de toda dor,
Preocupação e sofrimento
Em seu reino

( Yuko Ishibashi - Kami no En - Del Regno)

Nenhum comentário: