quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Se sou feliz?


SE SOU FELIZ?

"Não acredito que a vida seja sempre feita de felicidade, como todos nós sabemos, mas acredito em vários momentos felizes na vida. Hoje, eu tive momentos de chateação e aborrecimento, mas houve pessoas que me deixaram feliz com um sorriso e um abraço, e outras que me deixaram feliz com conversas e brincadeiras. Tudo depende de um dado momento. Posso dizer que nesses momentos eu estive feliz.

Mas o que me deixa mais feliz é saber que posso encontrar a 'minha felicidade' dentro de mim mesmo e não nos outros. A nossa felicidade depende exclusivamente de nós. Não podemos apostar ou colocá-la nas mãos de mais ninguém. As pessoas vêm para complementar a nossa alegria. Nós somos a nossa própria felicidade!"

Por: Roberto Borges (autor deste blog)

Nenhum comentário: