domingo, 3 de agosto de 2008

Dia do Porão do Rock - Parte 1

Olá para todos! O meu sábado para domingo foi muito bom! Revivi momentos da minha grande fase roqueira (não que eu tenha deixado de ser roqueiro, pois o rock está na alma!) ao ir para o grande evento Porão do Rock. Embora não tenha tocado bandas que eu goste/conheça, foi bom curtir o som. Alguns amigos meus foram especialmente para o show da Pitty e como pra mim ela não fede e nem cheira, fiquei lá no meio da galera curtindo a energia alto astral de quem estava se deliciando com as canções da roqueira.

Pena que o meu amor não foi comigo, mas teremos outras oportunidades de curtirmos um show de rock juntos. Fiquei apenas triste quando não encontrei com uma colega para irmos juntos, mas tive momentos engraçados quando tomei a clientela de um cambista para vender o ingresso do meu amor...hehehehe... Resumindo: foi um ótimo dia. No início foi tudo monótono, mas, depois com a chegada dos amigos de alto astral, tudo mudou! E viva ao rock'n roll, a música de qualidade!

No vídeo de hoje, coloco uma música com a nova vocalista da banda Nightwish, uma das músicas que eu coloquei no CD que montei para ouvir enquanto eu e um amigo pegávamos a estrada para chegar ao Porão do Rock!

(no vídeo, Nightwish - Bye Bye Beautiful)

Nenhum comentário: