quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Eu tentarei


I'LL TRY
Alan Jackson
Composição: Indisponível

Here we are, talkin' 'bout forever
Both know damn well, It's not easy together
We've both felt love, we've both felt pain
I'll take the sunshine over the rain

And I'll try
To love only you
And I'll try
My best to be true
Oh darling, I'll try

So I'm not scared, it's worth a chance to me
Take my hand, let's face eternity
Well, I can't tell you that I'll never change
But I can swear that in every way

I'm not perfect, just another man
But I will give you all that I am




EU TENTAREI (tradução )

Aqui estamos nós
Conversando sobre o nosso futuro
Nós dois conhecemos bem essa maldição
Não é facil ficarmos juntos
Nós dois sentimos amor
Nós dois sentimos dor
Eu levarei o sol
Através dessa chuva

E eu tentarei
amar somente você
E eu farei o meu melhor para ser verdade
Oh meu amor eu vou tentar

Eu não estou assustado
É uma preciosa chance pra mim
Segure a minha mão
Deixe-a te mostrar a eternidade
Bem eu não posso lhe falar
Que eu nunca vou mudar
Mas eu posso jurar
Que de qualquer maneira

Eu não sou perfeito
Sou apenas um homem comum
Mas eu vou te dar
Tudo que eu tenho

Eu vou tentar
Ser sincero pra você
Eu vou tentar
Eu vou tentar
Sempre amar você
Eu vou tentar

Nenhum comentário: