domingo, 26 de abril de 2009

Páginas de um diário


PÁGINAS DE UM DIÁRIO

Me pego aqui sonhando em meu quarto
Revirando fotos no BLOG e revendo o passado
Como estou feliz pelo o que sou hoje
Pelo o que tenho hoje
Pelo o que conquistei até hoje
Pela personalidade que nunca deixei de ter

Quantas aventuras eu já vivi e quantas mais viverei?
O tempo é o compasso musical da vida
Onde notas tristes e notas alegres compõem a sinfonia
É preciso ter coragem e dar a cara a tapa pra continuar vivendo
Ou se levanta com um peso de vergonha nas costas, ou se tira a própria vida

Há tempos que os jovens criam o seu mundo de ilusões
Fogem do desemprego, da realidade da vida e das decepções
O ser humano no auge da sua vida quer mais é oportunidades
Oportunidades essas que o edificarão como homem
E solidificarão o seu futuro incerto

Neste mundo maluco há vários pilares que te ajudam a se sustentar
Um deles é o AMOR
Saber que tem alguém pensando em você
Que tem alguém que liga pra você
Alguém que te quer verdadeiramente bem
É gratificante

Por isso devemos valorizar quem ama a gente
E exigirmos que sejamos valorizados
O amor deve acontecer simultaneamente
Os seres que se amam devem ser confidentes e cúmplices
E, se possível, desviar dos conceitos de relacionamento do mundo moderno
Eles realmente não são exemplo pra nada

E Deus onde fica nisso tudo?
Ele está em todo lugar, em toda parte
Nos alimentando, renovando a nossa alma e trazendo esperança para os nossos corações
Como falar de amadurecimento e de amor sem mencionar Deus?
É por isso que passamos por testes: Deus nos faz amadurecer
E nunca nos abandona; se olharmos para o lado, Ele nos dá condições de enfrentar aquele sofrimento
Deus é perfeito.

Concluo aqui raciocinando um seguinte conceito:
Se dizem que a felicidade está mesmo dentro da gente
Há dois extremos:
a total ignorância leva a felicidade de se achar que o mundo é do jeito que achamos que deva ser;
e/ou a grande sabedoria por se satisfazer descobrindo mais e mais coisas sem parar.


Alguém entendeu?

Beijos para todos os meus amores!!!


OBS: próximo post será o de aniversário de um ano do meu blog! Dia 29 de abril! Obrigado a todos que têm acompanhado até agora os meus pensamentos!

Nenhum comentário: