sábado, 16 de maio de 2009

Acredite nos sonhos!!! (Deus é maior)



Olá para todos que acompanham o meu blog! Estava alguns dias sem postar, mas não esqueço daqui de maneira alguma. Hoje eu quero passar uma mensagem super positiva. Acompanhem.

Venho falar da necessidade de acreditarmos sempre nos sonhos. Em muitos momentos da vida, nós almejamos ter alguma coisa, fazer alguma coisa, realizar alguma coisa... Nos preparamos para o tão esperado momento, mas será que vamos merecer mesmo? Será que teremos, acima de tudo, Deus no coração, humildade, confiança e paciência? Não estou aqui ensinando fórmula de como vencer. Estou apenas refletindo no que eu acredito que possa me ajudar a vencer. Acreditar em Deus é o primeiro passo para tudo na vida. Treina-se a fé. Ter humildade, saber reconhecer erros e acertos e ter confiança é o segundo passo. Aí, aparecerão as dificuldades, os espinhos, as pessoas que querem puxar seu tapete. Entrar na delas é perdição. Não pense em vingança e nem perca tempo reclamando. A chave é ter paciência, muita mesmo. É ter confiança eu si mesmo: EU POSSO! Eu posso tudo naquele que me fortalece!

Não podemos desanimar. Não sei se poderei ajudar alguém com essas poucas palavras que coloquei aqui, mas falo de mim, do mais profundo, que tenho confiança em Deus e acredito no meu potencial. Tempestades virão, nossa, e como virão! Mas não podemos nos imaginar perdedores. É levantar a cabeça, bater a poeira como se nada tivesse acontecido. Você não é o que os outros falam, mas, sim, aquilo que você acredita ser. Jamais deixe de sonhar! São os sonhos que movimentam a nossa existência.

Obrigado por tudo, Deus!


DEUS É MAIOR
Flavinho


Não, não há!
Não há mal, que me possa vencer

Pois tudo posso Naquele que me fortalece
tudo posso em Jesus Cristo

Nenhum problema, nem meus pecados
poderão superar o Amor de Deus.

Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei!

Nem a tristeza nem mesmo a dor
poderá superar o Amor de Deus.

Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei!

Nem a vingança nem mesmo o ódio
poderá superar o Amor de Deus

Deus é maior que tudo que me acontece
Deus é grande Supremo Rei!

Nenhum comentário: