segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Uma antiga música nas rádios



NOVEMBER RAIN
Chuva de Novembro

(Guns N Roses)

When I look into your eyes
Quando olho nos seus olhos
I can see a love restrained
Posso ver um amor reprimido
But darling when I hold you
Mas querida, quando te abraço
Don't you know I feel the same
Você não sabe que eu sinto o mesmo?

'Cause nothing lasts forever
Porque nada dura para sempre,
And we both know hearts can change
E nós dois sabemos que os corações podem mudar
And it's hard to hold a candle
E é difícil segurar uma vela
In the cold november rain
Na fria chuva de novembro.

We've been through this such a long, long time
Nós estamos nessa a tanto, tanto tempo
Just trying to kill the pain, oh yeah
Simplesmente tentando aplacar com a dor, oh yeah

But lovers always come
Mas amores sempre vem
And lovers always go
E amores sempre vão
An no one's really sure
E ninguém está realmente certo
Who's letting go today walking away
De quem está deixando ir hoje... Indo embora

If I cold take the time
Se eu pudesse usar o tempo
To lay it on the line
Para falar francamente
I could rest my head
Eu poderia descansar minha cabeça
Just knowing that you were mine, all mine
Simplesmente por saber que você foi minha, toda minha

So if you want to love me
Entao, se você quiser me amar
Then darling don't refrain
Então querida, não se contenha
Or I'll just end up walking
Ou simplesmente terminarei andando
In the cold november rain
Na fria chuva de novembro

Do you need some time... on your own
Você precisa de um tempo... para você
Do you need some time... all alone
Você precisa de um tempo... totalmente sozinha
Everybody needs sometime... on their own
Todo mundo precisa de um tempo.. para si
Don't you know you need sometime... all alone
Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?

I know it's hard to keep an open heart
Eu sei que é difícil manter um coração aberto
When even friends seem out to harm you
Quando mesmo os amigos parecem dispostos a te prejudicar
But if you could heal a broken heart
Mas se você pudesse curar um coração partido
Wouldn't time be out to charm you
O tempo não pararía para te encantar?

Sometimes I need some time... on my own
Você precisa de um tempo... para você
Sometimes I need some time... all alone
Você precisa de um tempo... totalmente sozinha

Everybody needs some time... on their own
Todo mundo precisa de um tempo.. para si
Don't you know you need some time... all alone
Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?

And when your fears subside
E quando seus temores se acalmarem
And shadows still remain
E as sombras ainda permanecerem
I know that you can love me
Eu sei que você pode me amar
When there's no one left to blame
Quando não sobrar mais ninguém para culpar

So nevermind the darkness
Então não se preocupe com a escuridão
We still can find a way
Nós ainda podemos encontrar um jeito
'Cause nothing lasts forever
Porque nada dura para sempre
Even cold november rain
Nem mesmo a fria chuva de novembro

Don't ya think that you need somebody
Você não acha que precisa de alguém?
Don't ya think that you need someone
Você não acha que precisa de alguém?
Everybody needs somebody
Todos precisam de alguém
You're not the only one
Você não é a única
You're not the only one
Você não é a única


Comentário meu: primeira música que eu ouvi do Guns. Pena que a banda hoje em dia não chegue a um décimo do que foi antes. Quanto ao conteúdo, nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro. Porém, acredito que a intensidade com que vivemos os fatos podem torná-los eternos.

Nenhum comentário: