sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu vejo sua aura



Eu vejo sua aura, amore mio, dentre tantas outras existentes no mundo. Você é o ponto brilhante, a sensação térmica, o ser cheio de energia que me atrai no meio da multidão e no espaço infinito do cosmo. O nosso encaixe é perfeito. A maneira como te coloco em meu colo e como você se alenta nele é de alguém querendo dar e receber proteção. Como é gostoso saber que você existe, que está pensando em mim e que se sente mal quando me ver passar por certas situações. A gente daria um para o outro o céu, o amor e toda nossa energia.

Eu vejo sua aura mesmo quando há brigas, desentendimentos, pois não somos perfeitos. Somos seres pensantes. É aí que a nossa energia, nosso cosmo interior, deve estar em interação total para que não caia em desequilíbrio. E o que importa é o que somos agora, pois não persistimos no passado, embora ainda haja resquícios. Mas você se permitiu... e eu também... é por isso que eu vejo sua aura... e você vê a minha.

Um comentário:

Amore mio disse...

Como ele mesmo diz, são coisas do coração, e não se pode explicar.
Na minha pequenez de expressão de palavras, apenas posso dizer que como meu coração te amou e o seu me respondeu, com todo o bem querer e atenção que buscava, e então achamos a sintonia perfeita e a aura fica tão acessível, aliás, posso até arriscar dizer que elas se fundirão e em breve estarão tão mescladas que o brilho delas será um só, pois não haverá como dividir, não exisitirá a MINHA ou a SUA, será apenas a NOSSA!!!

Te amo, te quero, e sei que seu colo foi feito para me receber, e desde o primeiro dia que te conheci disse isso, constatei; foi a primeira vista, a primeira visita, ao primeiro olhar...

De seu emocionado amore