sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais um ano de blog!



Olá para os visitantes do blog! Ontem, dia 29, fez dois anos que mantenho o meu blog no ar e, apesar das poucas atualizações que tenho feito ultimamente, não penso em desistir. Estou apenas organizando o meu tempo e sempre com muitas ideias boas pra poder colocar aqui. Ainda estou projetando dar uma cara nova ao meu espaço de pensamentos, bem sobre o que vou colocar, pois os nossos gostos não se mantêm constantes por muito tempo. Por isso é que somos todos mutantes!



"Sentir tudo de todas as maneiras,

Viver tudo de todos os lados,

Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo,

Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos

Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo"


(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário: