quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eis o melhor e o pior de mim



Difícil me definir atualmente. Acho que estou um misto de alegria, raiva, tédio, tranquilidade e cansaço. Como é possível? Não tenho várias personalidades e nem sou bipolar, porém me adapto em cada ambiente em que estou: casa, amigos, trabalho, etc. Ninguém tem nada a ver com o que aconteceu comigo em outro ambiente, o que também não quer dizer que eu chego sempre sorrindo e de bem com a vida em todos os lugares. Procuro me concentrar naquilo que já tive como experiência: o remédio chamado "tempo". Enquanto isso, não deixo de viver, de conversar, de escutar música, de jogar videogame, de ler livros e de me encontrar com amigos.



INFINITO PARTICULAR
Marisa Monte
Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown

Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Nenhum comentário: