sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Talvez, algo do destino...



Olá, amigos do meu blog. Hoje seria o aniversário da minha querida irmã Lígia. No entanto, fui eu quem recebeu o presente. Ou, dependendo do ponto de vista, fui eu quem deu o presente. Uma coisa muito boa aconteceu e eu agradeço a Deus, primeiramente, por tudo, pela oportunidade, pela esperança que sempre mantive, e por nunca ter me deixado na mão. Passei por várias dificuldades antes de conseguir esse objetivo e até achava muito difícil de acontecer pra mim. Mas meu pai e minha irmã sempre me incentivaram (cada um com seu jeito: ou cobrando demais, ou falando palavras positivas) e obtive dois presentes. Um eu peguei no início do ano. O outro eu estou pegando agora. E agora é a fase de transição, de sair de Goiânia e voltar novamente para o Distrito Federal. Recebi um presente de Deus e dei um presente pra minha vida tendo persistência, paciência e fé.


Há certas coisas que me incomodam bastante ainda com toda essa novidade. Eu poderia estar melhor, estar feliz, mas não estou completamente. Gostaria de ter apoio, menos egoísmo, menos dramaticidade, menos depressão e menos cobrança pra poder seguir em frente. Preciso de tempo para me reencontrar com o velho eu, pois ele foi deixado um pouco de lado pra poder se adequar a situações e a pessoas. Estou meio distante dos meus pontos de equilíbrio e isso tem me incomodado muito. Sim, quero falar aqui o que der na telha, pois é meu canto de desabafo.


Quero novamente agradecer a Deus e a todos que acreditam e desejam sorte para seus amigos. Levo desta cidade muitas coisas boas. Bom, isso eu continuo no post seguinte. Aguardem!



*Foto retirada de um blog!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de ser "seu" canto de desabafo, peço ele emprestado um pouco...
Talvez eu seja todo esse ser depressivo, dramático e egoista e que nao apoia, mas apenas por um motivo, estava cego pelo amor e pela vontade contudo, aprendi que o amor não prende e ultimamente, andava te percebendo e reparei que agora precisavas do mundo e não de mim, pois você ja tem a mim e nao digo isso com egoismo, mas sim como alguem que te quer, e hoje, depois de te observar, tem te entendido.
Problemas temos, sonhos traçamos, mas o TEMPO que nos diz o que era e é melhor pra nós, e sei que hoje o que acontece é o melhor pra voce e pra mim, e para os demais. TE AMO e quero que seja feliz.
Consigo ver tudo o que estamos passando como apenas periodo de transição, mas peço que entendas o meu ser, que te quer por perto e ao mesmo tempo te quer feliz.
Não sabia de algumas coisas "desabafadas" aqui mas acredito que agora que foram externadas e lidas, elas serão com certeza feridas cicatrizadas ou em processo de cura.
Te dou força, vai ser dificil a saudade, mas com fé persistencia e CORAGEM, tudo dará certo.
Saiba que tem aqui em Goiânia, mais do que 10 meses de experiencia profissional, saiba que aqui você deixa um pedaço do seu coração levando em troca um pedaço do meu... TE AMO!!! E tenho convicção de que tudo vai dar certo em nossas vidas.