quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Àqueles que vêm aqui...


Obrigado por ler os meus textos
Obrigado por dedicar ou perder o seu precioso tempo navegando aqui
Obrigado por se identificar ou achar ridículas as minhas ideias
Porque eu digo que o blog é o meu gosto pessoal e não obrigo ninguém a entrar aqui
E que não estou aqui pra agradar ou ser bonzinho com ninguém
Estou aqui pra colocar o que eu acho e na hora que bem entender
Se sou mal ou covarde, só lamento
Se sou inteligente e observador, compartilhe sua opinião, não fique feito bobo só observando
Se você vem aqui só pra criticar ou analisar o meu ponto de vista sobre alguma pessoa, eu digo pra você cuidar da sua vida e praticar mais sexo (todos os tipos e todas as posições), pois acho que é o que está faltando na sua vida!
Se está me achando mal educado, grosso ou louco, eu digo pra ir bater um papo com freiras, ver foto de homem pelado ou dar parabéns pra sua mãe por ter te aguentado
Por fim, quis colocar tudo isso e pronto e acabou!

Obrigado.

Nenhum comentário: