quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A ladra e a mordaça


É com pesar que começo a primeira postagem de hoje lamentando profundamente o que a Câmara Legislativa de Brasília fez ontem. Como a maioria tem "rabo de palha", livraram uma certa dePUTAda de ser cassada. Não a julgaram e nem fizeram justiça porque o ato futuramente poderia vir a prejudicar quem também agiu igualmente e foi tão safado quanto. A desculpa de que ainda não era candidata é só para mentir para si mesma e enganar quem deposita uma gota de esperança. Esperança de conseguir um lote, de conseguir pão e leite... e no fundo está a ladra roubando e adquirindo vantagens - uma vigarista!

Triste viver num país, ou até num mundo, quem sabe, onde o mais pilantra, o mais ladrão e o mais trapaceiro parece ter vez. E nós acabamos ficando amordaçados, pois parece que não temos força, parece que aqueles que foram eleitos por nós não ficam do nosso lado. Parece que somos até ameaçados por querer dizer a verdade! É aquela horrível sensação de impotência!

O ato sujo e podre pode ter tido vitória aqui neste mundo. Mas eu, como um bom cristão, não acredito que essa vitória tenha alguma vantagem na vida que acontece depois dessa.

Nenhum comentário: