sábado, 24 de dezembro de 2011

Pedido de Natal


Pedido de Natal


Querido Papai Noel, Buda, Jesus Cristo, Todo Poderoso, Cosmo & Infinito, venho por meio desse tempo festivo para pedir riqueza!

Sim, é isso mesmo. Quero obter a luxúria da humanidade, ser soberbo na mesquinharia, desejar a gula da inteligência com a ira da sabedoria, sem deixar de lado a avareza da bondade , sem deixar minha preguiça para o descaso, e a inveja para aqueles que consegue ser tudo isso e mais um pouco.

Quero verdadeiros valores na minha vida, senhores do Universo e da Vida. São essas riquezas e pecados que desejo, mas agradeço profundamente por ser tão errante, para nunca apontar o meu dedo ao meu próximo e esquecer que sou igual - não por pensar diferente, mas por ter os mesmos defeitos!

Quero poder amar, compartilhar, xingar, magoar, perdoar, ficar alegre e triste e entender que somos como todas as explosões de sentimentos. Quero sim ter a inteligência de um professor e ser mestre em lidar com todas situações.

Não sei o que busco, mas pressinto que sempre me falta algo para complemento. Quero obter esse resultado custe o que custar e, porra, quero manter meu juízo e nunca perder o bom humor!

Obrigado por ganhar sorriso de quem realmente me faz bem e, até aqui, não possuo nada para reclamar ou contestar!

Espero que esse meu desejo seja espalhado para todos para que possamos ser diferentes nas opiniões e iguais na compreensão e respeito.

Fico aguardando quantos natais necessários para que sejam realizados meus pedidos!

Atenciosamente,

David Brasileiro

Nenhum comentário: