sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!




2011 foi mais um ano de grandes aprendizagens em minha vida. Aprendi a dar grandes e importantes passos em minhas decisões, fazer valer mais ainda a minha opinião e estar perto de quem realmente se importa comigo.

Embora muitas vezes ter cogitado que tal coisa não estava lá a meu alcance, fui lá e fiz. E deu certo. Comecei novas experiências, estudei, aprendi a dirigir meu carro e tentei retomar algo que ainda estava pendente no coração, mas que depois de muito tempo eu entendi que realmente era para deixar o tempo levar.

Fiz valer a minha opinião, os meus sentimentos e tudo mais que eu tinha que colocar pra fora. Quantos desafios e decepções passei esse ano! Se eu não desabafasse, teria ficado mais doido e mais doente do que fiquei. Sou tido como reclamão sim, mas estou pouco me lixando pra isso. Se me incomoda, falo mesmo. Doa a quem doer. Antes de pensar nos outros, penso em mim.

Também fiz questão de estar próximo de quem se importa e gosta de mim. Não adianta nada a gente achar aquela pessoa bonita e/ou legal se ela nem sabe que você existe ou nem dá atenção ao que você fala. A vida nos ensina que é melhor a gente ser fiel àqueles que nos escutam e nos telefonam frequentemente.

Aprendi a lidar com situações no lado profissional. Embora eu discorde de várias coisas, acho que no fundo ou lá no futuro eu posso ganhar alguma coisa sendo dedicado e responsável. Nos primeiros momentos, parece até que aqueles que dão uma de espertinhos e somem ou conseguem obter umas vantagens estão ganhando a jogada, mas eles só têm a perder em um tempo não muito distante lá na frente. O melhor é continuar fazendo a minha parte e lutar por coisas melhores. Se você se garante e faz tudo da maneira mais correta possível, será difícil para alguém te derrubar com argumentos.

Por fim, em 2012, espero amadurecer mais e mais, fazer mais amizades e estar perto de pessoas que se importam comigo. Espero ter decisões mais firmes e focar em objetivos e projetos, pois a vida pede a todo instante que a gente decida para onde queremos ir. O tempo não para e quem fará meu ano de 2012 serei eu mesmo. Claro que com a total ajuda de Deus!

FELIZ 2012!!!



OVER THE RAINBOW


Somewhere over the rainbow
Way up high,
There's a land that I dreamed of
Once in a lullaby.
Somewhere over the rainbow
Skies are blue,
And the dreams that you dare to dream
Really do come true.

Someday I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far
Behind me.
Where troubles melt like lemon drops
High above the chimney tops
That's where you'll find me.

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly.
Birds fly over the rainbow.
Why then, oh why can't I?



ALÉM DO ARCO-ÍRIS


Em algum lugar além do arco-íris
Lá no alto,
Há uma terra com a qual eu sonhei
Em uma canção de ninar.
Em algum lugar além do arco-íris
Os céus são azuis,
E os sonhos que você ousa sonhar
Realmente se tornam realidade.

Algum dia eu vou desejar sob uma estrela
E acordarei onde as nuvens estão bem atrás
De mim.
Onde os problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés
É onde você me encontrará.

Em algum lugar além do arco-íris
Pássaros azuis voam.
Pássaros voam além do arco-íris.
Por que então, por que eu não posso?

Nenhum comentário: