domingo, 1 de janeiro de 2012

E mais um ano começa...


Mais um ano começando e novas expectativas e esperanças brotam em nossos corações. É importante darmos um primeiro passo para que Deus nos guie para um caminho de sucesso. Até lá, muitas coisas podem acontecer. É ter fé que tudo vai dar certo e ter foco no objetivo. 2012 está aí e promete!

E já começo o ano colocando um poema que me agradou bastante. Prometo que neste ano colocarei mais poemas meus também! E reclamações também! Senão, aí não seria eu... rs


OH, DOCE CHUVA!

Mais um ano esta acabando
Mais um ciclo que chega ao fim
Mais uma chuva desmoronando
Limpando esse sentimento ruim

Chuva lhe agradeço profundamente
Por limpar o céu, terra e confins
Quero que limpe também a minha mente
E me leva para Tocantins

Por favor chuva não se tornes tempestade
Traga a calmaria de um orvalho
Sei que seu poder pode virar até calamidade
Mas quero-te para prosseguir em um atalho

Chuva que irriga uma horta
Chuva que preenche o rio
Chuva faz do mar sua horda
E quando a chuva cessa vejo um arco-íris e sorrio

Se você ver a chuva como tristeza
E não acredita na sua purificação
Que a cor cinza te traga toda franqueza
E liberta nossa alma da putrefação

Uma lágrima representa a chuva
Mas a mesma não representa somente dor
Lagrimas sim, da chuva sabor de uva
Me limpa completamente do rancor

A chuva já cessou
O alivio apareceu
Chuva agora sei quem sou
Chuva nunca me diga Adeus!

(David Brasileiro)

Nenhum comentário: