quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Poema morto


Um poema morre para um poeta quando ele não cumpre a sua função e não atinge o coração alheio. Não resta mais nada a não ser enterrá-lo e chamá-lo de "poema morto"...


POEMA MORTO


Você oculta seus sonhos mais importantes
E está com medo de torná-los realidade
A vida já te feriu bastante, eu sei
O seu coração já chorou por aquilo que não se tornou eterno

Olhe fundo em meus olhos, eu estou aqui
Te observando de longe, querendo te tocar
Querendo sentir sua pele macia, o seu cheiro
Será que nunca vamos nos aproximar?

Liberte-se dessas correntes e das críticas
Você com certeza é muito mais do que pensa
Gaste sua energia para fantasiar comigo
Não vamos mais perder nem um minuto sequer

Estou aqui te esperando enquanto apenas faz parte dos meus sonhos
Quero que fique bem claro o quanto meu coração palpita
Quero que o vento sopre para te mostrar o quanto me arrepio
Quero vencer as barreiras e estar sempre ao seu lado

Sinta meus sentimentos: minha voz chama por você
Vamos enfrentar o que a vida nos reserva de melhor
E despertar aquela energia antes adormecida
Te respeito com todo carinho, amor e atenção


(Por Roberto Borges, autor deste blog!)

Nenhum comentário: