domingo, 30 de agosto de 2009

Parte 2 - Hero of the Day (Metallica & San Francisco Symphony Orchestra)




HERO OF THE DAY
(Composição: Hetfield / Ulrich / Hammett)
Herói do Dia


Mama they try and break me...
Mãe eles tentam e me quebram

The window burns to light the way back home
A janela queima para iluminar meu caminho de volta
A light that warms no matter where they go
Uma luz que aquece não importa onde tenham ido
They're off to find the hero of the day
Eles saíram para achar o herói do dia
But what if they should fall by someone's wicked way
Mas o que iria acontecer se pudessem cair pelo caminho distorcido de alguém

Still the window burns
Ainda queima a janela
Time so slowly turns
O tempo passa tão lentamente
And someone there is sighing
E alguém está sorrindo
Keepers of the flames
Guardiões da chama
Do ya feel your name?
Você sente seu nome?
Can't you hear your babies crying?
Não pode ouvir seus bebês chorando?

Mama they try and break me...
Mãe eles tentam e me quebram
Still they try and break me...
Ainda continuam tentam e me quebram

Excuse me while I tend to how I feel
Desculpe-me enquanto eu cuido de como me sinto
These things returns to me that still seem real
Essas coisas retornam a mim, ainda parecem reais
Now deservingly this easy chair
Agora pedindo por esta cadeira de balanço
But the rocking stopped by wheels of despair
Mas o balanço parou pelas rodas do desespero

Don't want your aid
Não preciso de sua ajuda
But the fist I've make
Mas o primeiro que fiz
For years can't hold or feel
Por anos não pode segurar ou sentir

No I'm not all me
Não, eu não sou totalmente eu
So please excuse me while I tend to how I feel
Então por favor me desculpe enquanto eu cuido de como me sinto

But now the dreams And waking screems
Mas agora os sonhos e gritos ao despertar
That everlast the night
Na última noite de todas
So build a wall Behind it crawl
Então construa o muro, rasteje escondido
And hide until it's light
E esconda-se até que haja luz
So can't you hear your babies crying now?
Então você pode ouvir seus bebês chorando agora?

Nenhum comentário: