sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Quero tempo pra falar a respeito de nós dois

Olá, amigos do meu blog. Ando um pouquinho ausente, mas sem nunca deixar aqui de lado. Às vezes parece que tenho tantas ideias e quero colocar várias em um dia só, mas me controlo para não fazer isso e ficar com informação demais; outras vezes, procuro, procuro e procuro... e fico sem ideia do que colocar aqui.

Hoje eu coloco uma das músicas que mais gosto da banda Reação em Cadeia. Ela fala do tempo que precisamos dar um ao outro. Amigos e principalmente namorados às vezes precisam de um tempo. Tempo pra ficar sozinho, refletir, analisar o seu amor... Esta música traduz o meu atual momento e eu quero e preciso de tempo para decidir o que é melhor pra mim. Abração e beijão!


AO TEMPO
Reação Em Cadeia
Composição: Jonathan Corrêa


Eu quero um tempo
Pra falar
A respeito de nós dois
Quanta coisa quero lhe contar
Não quero deixar pra depois
Com você pude aprender
Que a vida é feita pra viver
Estou cansado
Deste lance de sofrer

O tempo vai mudar
As coisas de lugar
O tempo vai curar a dor

Quanta coisa eu faria
Somente por você
Eu vou a pé
Daqui à Lua e
Você nem vai perceber
O silêncio me falou
Deste tempo que passou
Que o tempo pode consertar
Aquilo que se quebrou

O tempo vai mudar
As coisas de lugar
O tempo vai curar a dor

Um comentário:

Rafael disse...

Em Primeiro lugar, adorei a musica..
E em segundo lugar...

Como eu disse anteriormente...
Não tem essa das pessoas falarem, pra você voltar...
Ou então delas falarem pra vc não voltar...
Cada caso é um caso..
Cada história é uma história...
E cada vida é uma vida..

Antes eu ficava muito chateado, quando eu via duas pessoas que já namoravam há 2,3,4 anos se separarem...
Até o dia em que eu percebi que..
Pessoas são pessoa..
E problemas existem...
Quando existe problema não quer dizer que o amor tenha acabado...
As vezes um problema é tao grave, que não existe uma oslução concreta...
E é preciso correr atrás de outras coisas..
Mas as vezes tem solução sim, e é muito mais simples do que a gente imagina...

Lute pelo que vc acredita e por quem vc acredita...
Mas não esqueca nunca que vc tá colocando em jogo a outra pessoa e a sua felicidade..

A sua aposta tem que ser certa..
Prq depois que corações são machucados, não tem como voltar atrás..
E isso nem o tempo consegue apagar..

Consciencia...
Juizo..
E Felicidades...

To torcendo por vc rapaz!
Abçãooo