segunda-feira, 29 de março de 2010

Meu sacrifício



Olá, amigos do blog! E aqui estou eu com as minhas raras postagens, porém, nunca deixando de vir bater ponto! Acredito que agora poderei postar com mais frequência e quero torcer para que eu sempre possa refletir aqui no meu diário virtual. Hoje eu estou um pouquinho inspirado que até fiz duas postagens (essa e a de baixo). Daqui a um mês estarei completando dois anos de blog e estou estudando seriamente mudar para um visual mais light, pois acredito que o preto já deu o que tinha que dar, além de deixar a tela mais pesada (visualmente falando).

Hoje pela manhã eu tinha acordado mais triste, sem motivação e pronto para ser zumbi de mais uma rotina. Já no trabalho, olhei para o dia e percebi o quanto estava bonito. Nessas horas, eu volto a ser criança e ter pensamentos ingênuos. Pensei que Deus estava fazendo aquele dia bonito pra mim. Pensei também na música da banda Creed que o meu amore tinha traduzido pra mim e resolvi agradecer a Deus por tudo, a invocar o Espírito Santo para ter motivação. E, graças a Ele, aquela névoa desapareceu da minha mente e pude contemplar melhor ainda o dia. Percebi que muitos problemas meus são inventados e fui fazendo na minha mente uma listinha do que eu deveria considerar ou não, do que eu deveria levar ou não para a minha vida. Percebi que aquele sentimento deveria ser exteriorizado e assim tratei melhor ainda meus colegas de trabalho e mandei mensagens lindas para o amore mio.

Pode parecer uma coisa boba, mas não há nada que me convença de que isso não seja importante porque, pelo menos pra mim, dá muito certo.

Obrigado, meu Deus, por tudo.

Abração a todos... e prestem bem atenção à letra da música!


MY SACRIFICE
Meu Sacrifício

Hello my friend we meet again
Olá meu amigo, nos encontramos denovo
It's been a while where should we begin...feels like forever
Já faz algum tempo, por onde devemos começar? Parece que faz uma eternidade
Within my heart are memories
Dentro do meu coração há uma memória
Of perfect love that you gave to me
Do amor perfeito que você me deu
I remember
Sim, eu me lembro.

When you are with me
Quando você está comigo,
I'm free...I'm careless...I believe
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito
Above all the others we'll fly
Acima de todos os outros nós voaremos
This brings tears to my eyes
Isto traz lágrimas aos meus olhos
My sacrifice
Meu sacrifício

We've seen our share of ups and downs
Temos assistido a nossa quota de altos e baixos
Oh how quickly life can turn around in an instant
Oh, como a vida pode dar voltas tão rapidamente?
It feels so good to reunite
Parece ser tão bom reunir
Within yourself and within your mind
Dentro de si mesmo e dentro de sua mente
Let's find peace there
Vamos achar a paz lá

When you are with me
Quando você está comigo,
I'm free...I'm careless...I believe
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito.
Above all the others we'll fly
Acima de todos os outros nós voaremos
This brings tears to my eyes
Isso traz lágrimas aos meus olhos
My sacrifice
Meu sacrifício

I just want to say hello again
Eu só queria dizer olá novamente
I just want to say hello again
Eu só queria dizer olá novamente

When you are with me
Quando você está comigo,
I'm free...I'm careless...I believe
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito
Above all the others we'll fly
Acima de todos os outros nós voaremos
This brings tears to my eyes
Isto traz lágrimas aos meus olhos

When you are with me
Quando você está comigo,
I'm free...I'm careless...I believe
Eu estou livre...Eu estou descuidado...Eu acredito.
Above all the others we'll fly
Acima de todos os outros nós voaremos
This brings tears to my eyes
Isso traz lágrimas aos meus olhos
My sacrifice
Meu sacrifício

My sacrifice
Meu sacrifício
(I just want to say hello again)
(Eu só queria dizer olá novamente)

I just want to say hello again
Só queria dizer olá novamente
My sacrifice.
Meu sacrifício.

Nenhum comentário: