quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Eu abandono o meu coração



Olá, amigos do meu blog. Há uma música de um CD do anime Saint Seiya (cavaleiros do zodíaco) que eu gosto muito. Ela não é tema de abertura e tampouco é tocada na série. Faz parte de um CD lançado em 1997, quase uma década depois de o anime ter sido encerrado no Japão. Gosto bastante da melodia e quero compartilhar um pouco aqui no meu espaço.



I LEAVE MY HEART


Yuki nashizu ano wo kanou e
Dare kagana rasu kyo wo kai no kane
Kaze noda kiso no mama ni
Osani kimi ga sokoieru

Namo shiranu ano wo uzunde ita
Showojo no kimi ga sokoni iru

I leave my heart
Nanimo utanai ore dakare semete
I leave my heart
Kokoro ha kimi ni o ite yuku

Moshimo chikukyuni o wari ga kitara
Akubure ni kimi wo nosete
Kyuna he kutari aridatsu koto
Yakusu to shitane shoue no kimi

Igeru koto yori tatakau koto wo
Erande shimatsuta ima no horo sa dakara...

* I leave my heart
Itsuka kutata bi are ruma de
I leave my heart
Kokoro ha kimi ni nokoshiteku

*Refrão


(Tradução)
EU ABANDONO O MEU CORAÇÃO

O Sol se põe, acima daquela colina
Alguém toca o sino da igreja
Deixando os rabiscos na parede
Os dias inocentes estão aí

Sem mesmo saber o nome, colhi a flor
Você, a garota, está aí

Eu abandono meu coração
Porque pelo menos eu não tenho nada
Eu abandono meu coração
E ele vai sendo posto em você

Se a Terra chegasse ao fim
Eu te carregaria numa arca
Você prometeu
Que íamos viajar para a galáxia, né? O dia dos jovens

Lutando ao invés de fugir
Eu acabei progredindo, o meu eu de agora

*Eu abandono meu coração
Até o dia em que voltarmos novamente
Eu abandono meu coração
E ele vai se depositando em você

Nenhum comentário: