sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jesus Cristo - Natal - (Eterna - Só quero você)



Olá, amigos. Há uma banda de white metal que eu gosto muito. Essa banda se chama Eterna e mistura um som bacana de rock com letras voltadas para mensagens de paz e de reflexão com Deus. Aproveito para colocar um vídeo deles nesta data tão especial em que se comemora o nascimento do maior homem que já existiu: Jesus Cristo.

Não sei se já disse isso antes, mas a data de 25 de dezembro deve ser o ápice do nosso amor e tolerância para com nossos irmãos, fato este que deve ser praticado todos os dias do ano.



SÓ QUERO VOCÊ
Eterna
Composição: Paulo Frade, Graziano Costa e Leandro Caçoilo

Eu posso ver
Nos seus olhos
Que você não
Vai ficar

E quando escurecer
No meu quarto
Bem devagar
O silêncio vai chegar

Só quero deixar pra traz
O encanto que tira a paz

Eu, só quero você e nada mais
Seus olhos serenos e leais
Loucura da cruz
É vida e luz
Esse amor quero provar

Penso em você
Muitas vezes
Buscando o seu rosto
Nas paredes

Por onde andei
Que caminho percorri
Vivendo sem saber
A razão de estar aqui

Só quero deixar pra traz
O encanto que tira a paz

Eu, só quero você e nada mais
Seus olhos serenos e leais
Loucura da cruz
É vida e luz
Esse amor quero provar

Perto de ti sou um outro alguém
Não pretendo mais viver assim
Fugindo de mim,
Sem distância e sem fim

Em você eu descobri
Remédio para a minha dor

Nenhum comentário: