sábado, 5 de março de 2011

Monstros!



Um pouco de rock para soltar as angústias e estresses do dia a dia. Descobri essa banda no jogo Guitar Hero 3 - Legends of Rock!



MONSTERS
(Matchbook Romance)

Girl, what's come between you and me?
Look right through me
I'll let it go
I can't help this feeling anymore
I will go anywhere
Maybe you'll see me

We are
We are the shaken
We are the monsters
Underneath your bed
Yeah
Believe what you read
We are
We are mistaken
We are the voices
Inside your head
Yeah
Believe what you see

It came as no surprise
You bring me back to life
Believe me
You bleed for me
I'll bleed for you
I caught you walking through walls
Drowned with applause
From the world that makes me crazy

We are
We are the shaken
We are the monsters
Underneath your bed
Yeah
Believe what you read
We are
We are mistaken
We are the voices
Inside your head
Yeah
Believe what you see

Yeaaaaah!




MONSTROS


Menina, o que acontece entre eu e você?
Olhe através de mim
Eu vou deixar ir
Eu não posso ajudar este sentimento mais
Não vou ir a lugar algum
Talvez você me verá

Nós somos
Nós somos os agitados
Nós somos os monstros
Debaixo de sua cama
Yeah
Acredite no que você lê
Nós somos
Nós somos um erro
Nós somos as vozes
Dentro de sua cabeça
Yeah
Acredite no que você vê

Veio como nenhuma surpresa
Que você me traz de volta à vida
Acredite em mim
Você sangra por mim
Eu sangrarei por você
Eu a peguei andando através das paredes
Afogadas com o aplauso
Do mundo que me deixa louco

Nós somos
Nós somos agitados
Nós somos os monstros
Debaixo de sua cama
Yeah
Acredite no que você lê
Nós somos
Nós somos um erro
Nós somos as vozes
Dentro de sua cabeça
Yeah
Acredite no que você vê

Yeaaaaah!

Nenhum comentário: