quinta-feira, 17 de março de 2011

Top 10! (Dances)




Olá, amigos do meu blog! Se o youtube não excluiu todos os vídeos que já postei aqui, esse será o meu centésimo. E nada mais justo do que colocar uma das músicas que está no meu top 10 de melhor músicas de todos os tempos (pra mim). Pretendo fazer um top 10 com as melhores músicas dances. De algum jeito, esse dance me marcou muito nos anos 90. Até hoje, quando escuto, me traz uma sensação de liberdade.



WHAT IS LOVE
(Haddaway)

CHORUS:
What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more
What is love
Yeah

Oh I don't know
why you're not fair
I give you my love
but you don't care
So what is right
and what is wrong
gimme a sign

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
...

Oh I don't know
what can I do
what else can I say
it's up to you
I know we're one
just me and you
I can't go on

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
...

What is love
What is love
What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more
Don't hurt me
Don't hurt me

I want no other
No other love
This is our life
our time
When we are together
I need you forever
Is it love

What is love
Baby don't hurt me
Don't hurt me
no more



O QUE É O AMOR

REFRÃO:
O que é amor
Amor não me machuque
Não me machuque
Mais não

Amor não me machuque
Não me machuque
Mais não
O que é amor
Yeah

Oh eu não sei
Por que você nao é justo
Eu te dei o meu amor
Mas você não se importou
Então o que é certo
e o que é errado
me dê um sinal

O que é amor
Amor não me machuque
Não me machuque
Mais não

O que é amor
Amor não me machuque
Não me machuque
Mais não

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
...

Oh eu não sei
O que eu posso fazer
O que mais eu posso dizer
Depende de você
Eu sei que somos um
Apenas eu e você
Eu não posso continuar

O que é amor
Amor não me machuque
Não me machuque
Mais não

O que é amor
Amor não me machuque
Não me machuque
Mais não

ooh ooh ooh oohoo oh oh oh
...

O que é amor
O que é amor
O que é amor
Amor não me machuque
Não me machuque
Mais não
Não me machuque
Não me machuque

Eu não quero outro
Nenhum outro amor
Essa é nossa vida
Nosso tempo
Quando estamos juntos
Eu preciso de você pra sempre
É o amor

O que é amor
Amor não me machuque
Não me machuque
Mais não

Nenhum comentário: