quarta-feira, 23 de março de 2011

Perdoar...


Perdoar me acrescenta
Me vivifica
Faz a vida ter sentido
Faz o mundo valer à pena
Me faz dar um passo à frente de muitas pessoas
Me faz traz felicidade
Não me dá vergonha

O mundo só será melhor quando houver compaixão e perdão
E os corações dos homens voltarem a ser como os das crianças
Que brigam, mas logo pedem desculpas
Porque tudo aqui é transitório
A vida é tão frágil; o coração é tão frágil
Perdoar é conseguir algo a mais, muito mais do que muitas coisas materiais
É conseguir paz para o seu interior

Infelizmente o perdão é para poucos - tanto para quem perdoa quanto para quem é perdoado
É uma virtude e um quê a mais para a vida da pessoa
Às vezes não conseguimos cumprir tais objetivos ou sermos felizes
Tudo porque não perdoamos alguém em algum determinado momento da nossa vida
Pra que remoer se tudo é passageiro?
A linha do tempo de vida de uma das pessoas pode acabar amanhã
Perdoe antes que seja tarde demais!

Nenhum comentário: