segunda-feira, 11 de julho de 2011

Um mito!


Olá, amigos. Refletindo bem rapidamente hoje, eu estava olhando sites de entretenimento e vi a foto da Florinda Meza, a eterna Dona Florinda, nos dias atuais, já bem atingida pela idade e cuidando de um beija-flor. O sentimento que tive não foi necessariamente de adoração, mas de considerar essa pessoa um mito. Não sei se vocês conseguem entender os meus sentimentos, mas eu cresci vendo o Chaves, rindo com as mesmas velhas piadas, com as falas decoradas, assistindo inúmeras vezes os mesmos episódios... Sinto que todos os personagens da vila fossem de casa, companheiros de momentos bons e ruins, como se eu os conhecesse intimamente. E é engraçado notar o poder dessa sensação ao ver os atores em qualquer outra ocasião que não seja o seriado. Eles se transformaram em um mito para mim. Como se fossem bastante queridos por ter me dado muitas alegrias. São todos ótimos atores. E isso sem deixar de lado a maravilhosa dublagem feita pelos estúdios Maga que é a grande responsável por muitas vezes ter nos confundido e nos fazer pensar que ali estavam atores brasileiros. E parabéns a esses grandes atores mexicanos e ao brilhante "xará" Roberto Gomes Bolaños por essa invenção chamada El Chavo del 8!

Nenhum comentário: