terça-feira, 20 de janeiro de 2009

É preciso saber viver - Despedidas



Despedidas. Nos encontraremos de novo para contar causos e nos conhecermos mais ainda? Gostaria de resgatar um pouco da minha história, um pouco da minha origem, algo que não cheguei a conhecer. Não porque não quisesse, mas sim por falta de oportunidades. Mas valeu. A lembrança vai ficar para sempre no coração. Houve conforto, houve um grande suporte para um momento em que precisávamos de suporte. Houve também a lembrança, os gestos, o mesmo jeito do relógio no pulso ou da risada que remeteram a algo que nos foi tirado. Não por culpa nossa, mas por ironia do destino ou descuido, quem sabe... Mas valeu a pena ter conhecido mais um pouquinho. Valeu porque, por um momento, o que me foi tirado parecia estar ali de novo pra mim, não para eu chorar, mas para me dar forças e continuar lutando pela vida. É só lembrar da promessa... Todos nós só agradecemos pelo momento...


É PRECISO SABER VIVER
Titãs
Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver

É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver!

Nenhum comentário: