sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Estrela-guia (a magia do Natal)



Olá para todos! Continuando aqui com o assunto sobre o Natal, há uma música que me remete à minha infância e representa tudo o que foi mágico naquela época. Essa música é "estrela-guia", da Xuxa. Apesar de não ser fã da cantora, devo confessar que essa canção me traz algo nostálgico pela simplicidade daquela época. Enfim, se você não mais acredita, dê mais uma chancezinha para a magia do Natal fazer parte novamente (ou pela primeira vez) em sua vida. Vale a pena tentar!

ESTRELA GUIA
Xuxa
Composição: Michael Sullivan / Paulo Massadas

Quem é que nunca esperou
Numa noite assim tão bela
Coração cheio de sonhos
Sapatinho na janela

Quem é que nunca chorou
Quando vê o bom velhinho
Mesmo que fosse o papai
Todo cheio de carinho

Quem é que nunca pediu
Por um mundo diferente
Pra trazer felicidade
Embrulhada num presente

Nessa noite que ele vem
Todo mundo é uma criança
Toca o sino de Belém
Enchendo o ar de esperança

Nessa noite tão feliz, vem me dar a tua mão
Hoje o coração me diz, vem cantar essa canção
Vem brilhar Estrela guia, ilumina todo o céu
Traga o amor e a harmonia, com o meu Papai Noel

lalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalalala(3x)

Nenhum comentário: