quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz 2009!


Olá para todos! 2008 já está quase terminando, faltando apenas algumas horinhas. Para mim, foi um ano de amadurecimento, um ano em que aprendi muitas coisas e que Deus me testou (aliás, Ele me testa o tempo inteiro). Mas o que mais compreendi neste ano (estava até pensando há algumas horinhas) é que eu tenho liberdade, tenho vontade de escolher, tenho livre arbítrio. Tenho liberdade para andar para onde quiser, desde o quintal da minha casa, até os lugares mais longínquos de Brasília. Possuo inteligência para fazer escolhas, nem sempre certas, do que eu quero e do que me agrada. Estou perto de pessoas que me querem o bem e que me ajudam sempre que podem, mesmo que eu às vezes brigue com elas ou reclame quando não estão tão próximas quanto eu queria. Enfim, devo agradecer a Deus por tudo isso e por muito mais coisas. Posso comer, posso andar, posso ver, posso falar e, mesmo algumas pessoas achando isso superficial, é importante ressaltar essas habilidades que Deus nos permite ter e o quão é importante para as nossas vidas.

Que em 2009, nós jamais percamos a fé e que lembremos dela nos momentos mais difíceis ou impossíveis. E que Deus esteja em primeiro lugar. O resto é só consequência. Feliz ano novo a todos! E o meu blog continua, com mais poemas, opiniões e etc para que as ondas do pensamento se propaguem cada vez mais longe. Não deixem de acompanhar!

Abração de urso para quem é de abração de urso e beijão para quem é de beijão!!!

Nenhum comentário: