segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mensagem de Natal!


Olá, amigos! O Natal está chegando! O mês de dezembro passou muito rápido pra mim, não sei pra vocês. Quanta coisa aconteceu comigo... e a maior delas eu estou buscando superar a cada dia, com Fé em Deus. Tenho certeza de que Ele tem algo bom pra mim neste momento.
Fica aqui o meu desejo de que a felicidade de todos os meus amigos, de todos que eu amo, de todos os que eu não conheço, mas que lêem este blog, e de todas as pessoas boas de coração seja abençoada por Deus não só hoje, como também em todos os dias de suas vidas. Às pessoas que ainda não sentem a magia do Natal e àquelas que não têm boas intenções em seus corações, que o perdão, o amor, a atenção, o carinho e principalmente Deus passem a fazer parte de seu cotidiano.
Por fim, fica aqui uma mensagem de Natal muito bonita para todos!


MENSAGEM DE NATAL

Quisera, Senhor, neste Natal, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos.
Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos que já passaram por minha vida.
Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor.


*Autoria desconhecida.
**Natal = Nascimento de Cristo = Renovação do Amor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cracker ter sua amizade é um privilégio!!!Poder compartilhar com você todos os momentos da minha vida:segredos,alegrias e tristezas é uma honra!!!Amizade como a sua a gente não esquece mas celebra diariamente!!!Ter você em minha vida é um presente!!!
Que em 2009 esse sentimento de amizade,carinho e reciprocidade possa ser fortalecido em nossos corações!!!!
Beijoks!!!
By Racker>>>>>Your crazy friend!!!!
:)**************************

Eduardo Torres disse...

Amigoooo!!!!Tudo de bom pra vc tb!!!Linda mensagem saiba que sempre sera uma pessoa muito querida!!!!Tudo de bom!