terça-feira, 27 de maio de 2008

Congelado

FROZEN
(tradução)
Madonna
Composição: Madonna

CONGELADO

Você só vê o que seus olhos querem ver,
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica congelado quando seu coração não está aberto.
Você está tão consumido com quanto você consegue,
Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento,
Você fica arrasado quando seu coração não está aberto...

Coro:
Mmm... se eu pudesse derreter seu coração...
Mmm... nós nunca ficaríamos separados...
Mmm... entregue-se para mim,
Mmm... você possui a chave...

Agora não tem propósito em estabelecer a culpa,
E você devia saber [que] eu sofreria o mesmo.
Se eu perder você, meu coração ficará partido.
O amor é uma ave, ela precisa voar,
Deixe toda a dor dentro de você morrer.
Você fica frio quando seu coração não está aberto...

Coro

Você só vê o que seus olhos querem ver,
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica congelado quando seu coração não está aberto...

Coro 2x

Se eu pudesse derreter seu coração...


*Para quem não sabe, faixa 9 do CD Ray of Light

Comentário meu:
Existem namoros e namorados(das) perfeitos? Todos nós sabemos que não. Constantes diálogos durante o namoro possibilitam conhecer erros, ajudar a outra pessoa e tolerar cada defeito. Diálogo é essencial. Fingir que tudo está bem e que sempre estará é um erro gravíssimo.

Infelizmente são poucos os que têm consciência ou coragem para conversar abertamente e olhando nos olhos do outro. É mais fácil ser orgulhoso, fingir que tudo está bem e continuar sendo covarde.

Frases: - "São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades".
- Dumbledore em Harry Potter e a Câmara Secreta.

Link do clipe no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=m6SDMCLN5oM

Nenhum comentário: