segunda-feira, 5 de maio de 2008

Foi um sonho de verão



Olá para todos! Estou procurando sempre que posso atualizar este blog. Abaixo coloco uma das mais belas músicas de amor que já escutei em toda a minha vida. É da dupla Luan e Vanessa e foi um grande hit dos anos 90, época que eu ainda era uma criança. Logo abaixo segue um link do youtube de um show deles. Essa música me traduz um pouco. Grande beijo pra todos.

QUATRO SEMANAS DE AMOR
(GRANDE HIT DOS ANOS 90)
Luan e Vanessa
Letra: Gary Col / Peter Udell (Sealed With a Kiss) versão: Carlos Colla

Foi um sonho de verão numa praia
Quatro semanas de amor
Em noites de luar
Sob a luz das estrelas,
Eu e você

O seu nome eu escrevi na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia,
Meu coração

Te amo, não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo,
Eu e você

O seu nome eu escrevi na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você,
Eu e você,
Eu e você.

Nenhum comentário: