segunda-feira, 19 de maio de 2008

Voltando a atualizar!



Olá para todos! Depois de muito tempo sem postar, volto aqui a expressar minhas opiniões, poemas e et cetera. Tive uma semana cheia de trabalhos e muita leitura da pós, mas enfim estou aqui de volta expressando idéias e transportando um pouco o conteúdo do meu fotolog pra cá.

Coloco aqui a música de uma cantora que eu sou fã: Marisa Monte. Tenho que admitir que essa mulher é "a cara". Raramente aparece na mídia, mas é uma pessoa que fala o que pensa e mostra muito bem que ninguém controla o que diz, ao contrário de muitos por aí.


AINDA LEMBRO
Composição: Marisa Monte

Ainda lembro o que passou
Eu você em qualquer lugar
Dizendo "aonde você for eu vou"

E quando eu perguntei
Ouvi você dizer
Que eu era tudo o que você sempre quis
Mesmo triste eu estava feliz
E acabei acreditando em ilusões

Eu nem pensava em terque esquecer você
Agora vem você dizer
"amor, eu errei com você
e só assim pude entender,
que o grande mal que eu fiz
foi a mim mesmo"

Vem você dizer
"amor, eu não pude evitar"
E eu te dizendo
"Liga o som
e apaga a luz".


Link:

Nenhum comentário: